19/09/2011

Niver da minha Irmã e da minha mãe

Olá meninas,

Passando rapidinho, pois não consegui ficar longe do meu cantinho, o fds foi muito bom, sabado como disse teve festa do meu priminho q delicia tava tudo tão lindo....

E hoje como diz o título do post é niver da minha irmã, quero deseja-la os parabens e dizer que a amo muito, brigar todas irmãs brigam né, rsrsr, mas ela é muito especial pra mim....Te Amo de montão!!!

E sexta-feira é niver da mulher mais importante da minha vida, minha Mãe, mãezinha linda te amo muito, com um amor enorme que jamais vai acabar, obrigada por todo amor e carinho dedicado a mim...Te AmOOOO MuitOOOOO!!!

Post rapidinho porque como ja disse ta tudo muito corrido, durante a semana vou passando no cantinho de vcs...

Ótima semaninha!!!!


Bjssss
Andressa

Nenhum comentário: