24/10/2011

Correria + Ganhei a Banda!!!!!

Olá meninas, como foram de fds???

Bem o meu foi corridissimo, apresento meu TCC essa quinta-feira, então passei o fds aqui em Marilia na casa da minha amiga estudando, meu TCC é em grupo e estavamos finalizando os últimos detalhes, aihn que medo, rezem por mim para que de td certo, por isso até quinta nada de aparecer no blog (sabe o que é to viciando nele, se entro não quero mais sair...rsrsrsr)...

Agora falando de assuntos casamentícios, tenho novidades...
Não cheguei a comentar aqui no blog mas estava desistindo de fazer festa no meu casamento, é que a grana ta curta, os orçamento que fiz estavam caro e estou decidida a casar sem dívidas, mas não era nada certo e não queria de jeito nenhum deixar de fazer festa, a opção seria reduzir minha lista ao máximo e o noivo já estava avisado disso (a maior parte dos convidados são dele...oh família grande)...
Mas ontem recebi um ótima notícia que me animou....minha mães conversando com meu irmão ele me disse que não é para eu deixar de fazer festa, disse para minha mãe me ajudar e para eu escolher uma banda que ele paga...nossa fiquei tão feliz, é que tenho mais irmãs então não queria que minha mãe me ajudasse para não ter confusão com as minhas irmãs...porém ele ta certo disse que eu sou a única que não tive festa de 15 anos, então ela tem que me ajudar como se fosse minha festa de 15 anos...uhuuu me animei total..


Meninas desculpem o post mega grande....mas tava com saudade do blog...




Bjsss

    Andressa :)

9 comentários:

Paulinha disse...

Yahooooo... Q coisa boa, gente! Parabéns para o irmão e boa sorte no TCC....
O meu tb tá me tirando do sério. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lívia disse...

Ebaaaa!!! Que ótima notícia, Andressa :)
Tenho certeza que sua festa vai ser linda e muito animada. Vai ser inesquecível!!!
Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Giselle Baeta disse...

Ain, flor, fiquei tãão feliz por vc!
Só a gente que é noiva, tem q fazer contorcionismo com o orçamente e sofrer com a lista, sabe como é difícil fazer esse sonho virar realidade! E família unida é isso aí! De verdade, mtoo feliz por vc! Bjs e mtooo sucesso do TCC!

Thais Coelho disse...

Nossa! Que bom hein! Meu irmão vai tocar no meu casório, quero só ver,hahaha. bjkas
http://www.caseaqualquercusto.com/

Fernanda e João Paulo disse...

Noiva feliz é o que importa! Parabéns presente do irmão eim rsrsrs
orçamento pequeno e complicado, passo por isso também... é a vida!!!
Boa sorte no TCC, sód e ouvir nisso lembro como ralei rsrss

Bjs
E eu to bem afim do laranja...

Paulinha disse...

Nanda queria um fusquinha branco, mas o colega q tinha não podia (bateram no fusquete, tadinho)
Ae no chá de panela, papai deu o joinha (q o Igor chama de Gilzinho, em homenagem ao sogro)
e ele ñ podia ficar de fora, né?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Giselle Baeta disse...

Imagina flor!

E seja muito bem vinda ao meu cantinho. Que possamos trocar mtas experiências de ano que falta até o casório, e de preferência sem TPM, kkk!

Bjs

Samy disse...

OI Andressa que fofinho seu blog... que bom que conseguiu um ajudante e que não vai desistir da festa...

Beijos!!!

www.nomundodanoiva.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Ai, Andressa, que máximo! Minha mãe também quer me ajudar com um monte de coisas (por ela, eu fazia uma festa de arromba!) e eu até que estou deixando. É tão bom ver a felicidade brilhando nos olhos dela!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog

Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar

votando em mim aqui? Ah, tem que

seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

Se quiser divulgar entre seus amigos, será de grande ajuda.

Obrigada pela atenção!

Beijos e sucesso!!!