26/12/2011

Amigo Secreto!!!

Oiiii!!!!

Meninas, q saudades de vcs me desculpem o sumiço, prometi que não ia ficar tanto tempo assim sem postar, mas confesso que anda díficil, mas prometo tentar áparecer mais vezes, desculpa por não ter visitado vcs e as poucas vezes q visitei não ter deixado comentários, mas é q não posso mais acessar o blog no meu trabalho e em casa ta díficil acessar o blog...

Mas e aí como passaram o Natal, o meu foi maravilhoso graças a Deus ao lado da minha família q amo d+++, sempre amei fim de ano, sei q muito não gostam, mas desde criança passava o ano inteiro torcendo para q o fm de ano chegasse logo, amo família reunida, muita festa e muita alegria...

Mas, mudando de assunto vamos ao título do post, participei de um amigo secreto muito bacana organizado pela Jéssica do blog Trajetória de uma Noiva, era para ter sido revelado dia 23 mas meu computador estava com problemas, só consegui revelar hj, me desculpem...

Bem amei q eu tirei, foi  a Fran do blog Respire e Case, sempre visito o blog da Fran (nem sempre consigo comentar) mas adoro o blog dela, e acho ela uma graça, dei a ela um porta recados, espero que tenha gostado...

E q me tirou foi a Mih do blog Planejando meu dream day ainda não a conhecia mas fucei no blog dela e amei o cantinho dela...adorei, amo conhecer novas pessoas mesmo q seja virtual....e o q eu ganhei??? Bem eu amei um jogo de facas q eu achei lindo e mega útil...

Gente amei participar do amigo secreto, quero no próximo ano de novo!!!!


Bjssss

Andressa :)

5 comentários:

Opção? Ser magra! disse...

Que bom q gostou, fiquei com receio de ter errado na escolha.

Eu ainda não sei qm me tirou, nem recebi presente tbm, mas a brincadeira foi ótima.

*vo até comprar um jogo desse tbm :D

bjo

Lury disse...

Que legal flor!!!

Parabens!

Conhecendo seu cantinho e amando!!

Já estou te seguindo!!

Bjus!

http://casareprasempre.blogspot.com/

Lorena Oliveira disse...

oi.. Estou seguindo... Uma fofura seu blog.. Segue lá tamb... Bjuss

Fernanda e João Paulo disse...

Olá!!!
Lindo presente!
Correria de final de ano é tenso ne rsrsrs

bjs

Fernanda e João Paulo disse...

Olá!!!
Lindo presente!
Correria de final de ano é tenso ne rsrsrs

bjs