14/09/2012

Casamento especial

Oi Pessoal!!!

Saudade daqui, desculpem o sumiço e volto logo para contar as novidades, mas hoje passei não para falar do meu casamento, mas sim o de uma pessoa muito especial pra mim, ela não é blogueira, mas é uma amiga muito querida...

Hoje é o grande dia para os meus amigos Érica e Jhone, amiga que Deus abenções muito vocês que o seu dia seja mais que especial, seja perfeito e inesquecivel...Te amo e felicidades Sempre!!!!

E serei madrinha desse casamento maravilhoso, então volto no domingo com fotos de tudo!!!

Segue, duas fotinhas que eles tiraram no estudio!!!Lindos!!!

 



Bjsss e volto ainda essa semana!!!!

Dessa :)

2 comentários:

Fabiana Veloso disse...

Saudades, volta logo pra contar as novidades, estou curiosa!!!

Bjssss

Ca Souza disse...

Menina, vc anda mais sumida que eu..rs
Bjus